InícioEditorialMaior costelão do mundo: cidade comemora aniversário com 20 mil kg de...

Maior costelão do mundo: cidade comemora aniversário com 20 mil kg de carne

Nesta terça-feira (10), o município de Parauapebas (PA) comemorou o aniversário de 34 anos com um churrasco de 1.200 costelões de boi, equivalente a 20 toneladas de carne. O evento foi organizado pelo Atacadão Macre e pelo Sindicato de Produtores Rurais de Parauapebas (SINPRODUZ) e teve o apoio do prefeito Darci Lermen (MDB), da Prefeitura e do atacadão Macre. 
“Foi um enorme prazer poder apoiar este evento junto com o prefeito Darci Lermen que não mediu esforços junto de toda nossa equipe para trazer este espetáculo a toda população”, pronunciou o atacadão nas redes sociais. 
A estimativa é de que foram gastos R$ 338 mil em carne, sem contar as despesas com o evento. A celebração do aniversário da cidade durou três dias e também contou com a participação de cantores como a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que se apresentou para a multidão. O Município também promoveu a inauguração da Galeria dos Prefeitos de Parauapebas e ato com desfile das forças militares. 
O evento repercutiu nas redes com comentários de elogios e críticas. O prefeito comemorou enquanto assistia à cobertura do evento na TV. “Virou notícia internacional”, afirmou em publicação no Instagram. Ele também publicou vídeos no churrasco e comemorando ao lado de voluntários que ajudaram na celebração. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro elogia sheik árabe por doações ao RS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que Mohammed Bin Zayed é o “maior...

Irã: vice diz que resgate fez contato com passageiros de helicóptero

Getty Images 1 de 1 Imagem colorida de Ebrahim Raisi - Metrópoles ...

Enchentes no RS afetam 2,3 milhões de moradores e causam 157 mortos

As enchentes no Rio Grande do Sul elevaram neste domingo (19) o número de...

Lamborghini bate em moto depois de assalto na Faria Lima, em SP

Motorista atingiu assaltante, mas também bateu contra um poste; o suspeito fugiu a pé...

Mais para você