InícioNotíciasPolicialMajor Dumas realiza a sua primeira parada geral com o efetivo em...

Major Dumas realiza a sua primeira parada geral com o efetivo em Itamaraju

Na manhã desta quarta-feira (11), aconteceu no auditorio da Ordem dos Advogados, em Itamaraju, a primeira parada geral do Major Leonardo Gouvea Dumas, nomeado recentemente para o comando da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, com o efetivo de folga da unidade, a qual é responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

Na reunião em questão, o Major Dumas externou a sua alegria de poder retornar à unidade, na condição de comandante, informou que fará algumas mudanças na chefia de seções administrativas, passou as diretrizes e orientações que nortearão o seu comando à frente da unidade, ouviu sugestões apresentadas por alguns dos participantes do evento e concitou o efetivo a seguir dedicado na prevenção e combate ao crime, colocando-se à disposição da tropa.

Ainda no evento, foi realizada a leitura de elogios feitos pelo comando policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções, houve a entrega dos certificados do “Título de Policial Militar Padrão do ano de 2022”, feita pelo comandante ao 1⁰ Tenente Daniel Bohana Bastos e ao Subtenente  César Souza Santos, eleitos pela tropa, respectivamente, nas categorias “oficial” e “praça”, e também fou servido um café da manhã para os policiais militares presentes.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você