InícioEditorialMalvino Salvador visita Brasília para conhecer empreendimento local

Malvino Salvador visita Brasília para conhecer empreendimento local

Protagonista de diversas novelas da Globo, como Sete Pecados, Caras & Bocas e Haja Coração, Malvino Salvador “entrou literalmente de cabeça” — como costuma afirmar — em uma empreitada de sucesso e que já conquistou milhares de brasileiros. Ele é um dos sócios da Mais Cabello, empresa conhecida por realizar transplante capilar. O ator deu um rasante em Brasília, nessa quinta-feira (8/12), para conversar com clientes da unidade, fixada na QI 17 do Lago Sul, e compartilhar um pouco da experiência de ter se submetido ao método estético.

À frente da clínica brasiliense está o casal Flávio Souza — mais conhecido como Flavinho — e Lorena Furtado. O empresário é dono da holding Mais Cabello enquanto a advogada comanda diversas unidades do negócio. A Coluna Claudia Meireles ao saber que Malvino havia desembarcado em solo brasiliense, não perdeu tempo e bateu um papo com o astro das telinhas. Ele revelou que conheceu a empresa por meio do sogro, Pedro Mattos Guimarães. Vale ressaltar que o artista é casado com a empresária e esportista Kyra Gracie, desde 2019. Juntos, eles têm três filhos.

Malvino Salvador e Flavinho Souza Lorena Furtado “Eu estava com vontade de fazer e foi tudo meio que coincidência. Aconteceu de eu conhecer a Mais Cabello por meio do meu sogro. Acabei que me apaixonei pelo negócio. Eu coloquei a minha cabeça para jogo e estou muito feliz com o crescimento da empresa”, conta Malvino.

Quando ele se submeteu à técnica e confidenciou detalhes do tratamento nas redes sociais, o artista ficou surpreso. “Eu recebi uma enxurrada de mensagens”, atesta. Na avaliação do ator, os homens têm perdido um pouco a vergonha de não só fazer transplante capilar, mas também de procedimentos estéticos.

“Muitos [homens] diziam assim: ‘Cara, você fez? Então tudo bem, vou fazer também’. Amigos pessoais meus, vários deles me ligaram em seguida [após as publicações nas redes sociais] e perguntaram: ‘Como é que é? Dói? Como é a recuperação? Tem algum tipo de risco?’. Muitos deles diziam sentir vergonha, mas como me viram postando, resolveram fazer”, recorda Malvino Salvador.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador)

Durante a entrevista, o ator e empresário confessou que a autoestima melhorou após recorrer ao transplante capilar. “Com certeza aumentou”, alega. Segundo Malvino, querer se sentir mais bonito é o “primeiro fator” para tantos brasileiros buscarem o método.

Antes de liderar a Mais Cabello, Flavinho Souza não saía de casa sem colocar um boné ou chapéu. Após se submeter à intervenção estética, ele deixou de usar os acessórios e se sentiu mais jovem. “Me incomodava muito. Quando faz, a gente muda e parece ser 10 anos mais jovem”, defende.

Sobre Malvino, Flavinho destacou que o ator “veste a camisa” da empresa: “Ele comprou a ideia e participa de tudo”. Atualmente, a Mais Cabello já fez mais de 10 mil procedimentos e dispõe de 35 unidades, situadas em todas as regiões brasileiras. A meta dos sócios é somar 50 espaços abertos até o ano que vem. De acordo com o astro das telinhas, a empresa não está focada apenas em transplante, mas sim em saúde capilar, razão para oferecer tratamentos inovadores contra a queda e a danificação dos fios.

Equipe da unidade brasiliense da Mais Cabello Confratenização Após o bate-papo na clínica em Brasília, Malvino Salvador, Flavinho Souza, Lorena Furtado e colaboradores da unidade confraternizaram pelo sucesso da Mais Cabello em uma das casas gastronômicas mais consagradas da capital federal: a Trattoria da Rosário, fixada na QI 17 do Lago Sul. Juntos, a trupe saboreou quitutes da culinária italiana. Os pratos traziam o preparo do chef Rosario Tessier.

Confira os cliques:

Lorena Furtado e Flavinho Souza Lilian Hainá com clientes da clínica Emilene Rak, Letícia Brauna, Brendo Coutinho, Malvino Salvador, Júlia Helen, Stefanny Coutinho, Amanda Cristina e Jobedio Rodrigues Malvino Salvador e Thiago Rodrigues Patrícia Ribeiro, Giulliane Ferraz, Ingrid Lima e Kenedy Rocha Lorena Furtado e Flavinho Souza Patrícia Ribeiro e Lilian Hainá Priscila Goulart, Malvino Salvador e Luan Rodrigues Malvino Salvador e Gláucia Lima A clínica fica na QI 17 do Lago Sul Aperitivos Delícias servidas Menu da noite Quitutes Mimos Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

The post Malvino Salvador visita Brasília para conhecer empreendimento local first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você