InícioEditorialMandante de homicídio é preso em Caravelas

Mandante de homicídio é preso em Caravelas

Homem estava com mandado em aberto por envolvimento na morte de Denílson Barbosa dos Santos. Crime foi motivado por tráfico de drogas e acabou com uma criança baleada

Suspeito de ordenar a morte de Denílson Barbosa dos Santos, ocorrida em 14 de Junho, um homem de 28 anos teve a prisão cumprida, por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Teixeira de Freitas, em apoio a Delegacia Territorial (DT) de Caravelas, na manhã desta terça-feira (29). 

A coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira, delegada Valéria Fonseca Chaves, explicou que o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas e acabou com uma criança, de cinco anos, baleada. “O autor dos disparos atirou contra os familiares de Denílson e atingiu a garota”, detalhou a delegada. As três pessoas feridas na ação criminosa tiveram alta. 

Com as investigações a cargo da DT/Caravelas, a autoria do crime já está definida. “Diligências estão sendo realizadas e já foi solicitado o mandado de prisão do homem que executou o homicídio”, informou a coordenadora. 

Após a ação realizada hoje, o mandante do crime está custodiado na unidade policial, onde aguarda transferência para o sistema prisional. “Ele era considerado uma das lideranças do tráfico de drogas em Caravelas”, pontuou. 

Por | Ascom PC 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você