InícioManoel Soares fala sobre possível saída do Encontro: “Não pedi”

Manoel Soares fala sobre possível saída do Encontro: “Não pedi”

Manoel Soares comentou os boatos de que ele deixaria o comando do Encontro, programa que apresenta na Globo ao lado de Patrícia Poeta. “Gente, não pedi para sair. Isso não é verdade”, afirmou no Twitter na noite do sábado (27/8).

Os boatos sobre desentendimentos entre os apresentadores e a possível saída dele do programa começaram depois de falas do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua. Ele chegou a dizer que os dois teriam batido boca nos bastidores. 

Nas respostas do tuíte de Manoel, os internautas chegaram a sugerir que ele pedisse demissão do programa e criticaram. Além disso, alguns fizeram críticas à jornalista Patrícia Poeta e à forma como o programa é anunciado.

“Eu não entendo porque o nome do programa não é ‘Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares’. […] Fica firme! Só assisto esse programa por sua causa!” comentou uma usuária. 

Outra questionou sobre as brigas nos bastidores. “Mas teve quebra pau, né? Porque essa parte você não falou, e é nítido como ela o despreza e desrespeita como profissional. É melhor sair do que ser diminuído nacionalmente todos os dia.”

Gente, não pedi para sair.
Isso não é verdade.

— Manoel Soares – TV (@ManoelSoares_) August 27, 2022

Uma outra pessoa afirmou que, embora o programa tenha sido anunciado com os dois apresentadores, o cenário agora é diferente. “Hoje parece que você é só um assistente de palco. Espero que isso mude e ela encontre o rumo dela em outro programa”, escreveu. 

O post Manoel Soares fala sobre possível saída do Encontro: “Não pedi” apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marina Ruy Barbosa rompe com a Globo e não renova contrato, diz site

Marina Ruy Barbosa não vai mais fazer parte do casting exclusivo da TV Globo....

Ninguém cruza a linha sem pagar o preço, diz China sobre Taiwan

Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores apela aos EUA para refletir “profundamente” sobre seu...

Lira indica data para anunciar seu candidato a presidente da Câmara

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 imagem colorida mostra arthur lira - Metrópoles...

Mais para você