InícioEntretenimentoCelebridadeMargareth Menezes se emociona ao vivo ao saber da morte de Rita...

Margareth Menezes se emociona ao vivo ao saber da morte de Rita Lee

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, participava de uma sessão realizada nesta terça-feira (9), no Senado Federal, em Brasília, quando se emocionou ao saber da morte da cantora Rita Lee, aos 75 anos. A artista foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e fazia tratamento contra a doença desde então.

A baiana discutia numa audiência pública interativa destinada a apresentação dos planos e da agenda estratégica do Ministério da Cultura para os próximos anos. Parlamentares e convidados se emocionam ao receberem a notícia da morte da cantora, que é uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira.

“A Rita Lee, não é nem uma questão direta de amizade, apesar do reconhecimento, eu estive em alguns poucos momentos com ela. Mas é pelo que ela simboliza para o Brasil, para a música popular brasileira, como uma mulher revolucionária”, disse a ministra.

Após a fala, foi prestado um minuto de silêncio durante a sessão. “Eu mesma, sinceramente, durante muito tempo na minha vida, na construção da minha vida, além de ser ligada naturalmente na música, também pela referência. A gente vê as coisas que ela construiu, ela e o [marido] Roberto de Carvalho. É um momento duro, receber essa notícia”, prosseguiu a ministra.

Leia mais em Alô Alô Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja e Fufuca postam vídeos da abertura das Olimpíadas; assista

Cerimônia foi realizada nesta 6ª (26.jul); primeira-dama viajou representando...

Há 22 dias sem tomar banho, ex-BBB Paula fará nova cirurgia estética

Foto: Globo/Reprodução 1 de 1 Paula Freitas do BBB23 sentada fazendo bico - metrópoles...

Convidados da oposição a Maduro são deportados ao chegar na Venezuela

A delegação composta por  12 representantes do Partido Popular da Espanha e um deputado...

Estado de São Paulo tem o menor número de roubos da história no primeiro semestre

O estado de São Paulo registrou no primeiro semestre de 2024 o menor número...

Mais para você