InícioAdolescente é estuprada sob ameaça de faca e acusado é preso

Adolescente é estuprada sob ameaça de faca e acusado é preso

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por volta das 14 horas, da última segunda-feira (09) em casa, no bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Vizinhos ouviram gritos e, quando chegaram à casa, o acusado correu pelos fundos e desceu por um barranco que dá acesso à BA-290. De lá ele desapareceu.

casa

A vítima e vizinhos reconheceram Ailton de Jesus Brandão, 32 anos, conhecido como “Ailton Doido”, como sendo o autor do estupro.

De acordo com familiares, a adolescente estava sozinha em casa quando o acusado chegou com uma faca enrolada em um jornal e obrigou a menor a entrar no banheiro. “Ele colocou um pano na boca dela e fez ameaças com uma faca, tanto é que o jornal ficou aqui em casa”, contou a mãe, chorando e revoltada.

A mãe da adolescente disse que Ailton não frequentava sua casa, mas que ela e outros vizinhos sempre davam café e almoço pra ele.

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou a vítima do estupro a Teixeira de Freitas. Uma das conselheiras disse que a adolescente sangrou muito e que ela já foi medicada.

A Polícia Militar, com três guarnições, fez buscas na casa do acusado, nas residências que ele frequenta e em cerca de 10 km nas margens do rio Itanhém, mas não obteve êxito. No final da noite a PM recebeu uma informação de que o acusado teria sido visto por uma criança, em uma das casas do conjunto habitacional que está sendo construído no bairro Vista Alegre.

Prisão

“Ailton Doido” ou “Boticário, se deslocava de bicicleta na rodovia BA-693, que liga a BA-290 a cidade de Lajedão. Foi utilizado um carro descaracterizado para evitar que o acusado percebesse a presença da polícia e adentrasse nos canaviais, como já ocorreu em situação anterior em que ele evadiu-se. Ainda de acordo com os PMs o acusado disse que seguia para Serra dos Aimorés-MG, para a casa da sua mãe.

Ailton, que levava uma bolsa vermelha nas costas com roupas e todos os documentos pessoais, contou para os militares detalhes do estupro. Disse que levou a vítima para o banheiro, tampou a boca dela com uma camiseta que ele trazia nas mãos e colocou a faca no pescoço da menor. Ele disse ainda que ficou cerca de 20 minutos fazendo sexo forçado com a garota.

Na bolsa os policiais encontraram a faca utilizada para ameaçar a vítima e um soquete artesanal. O delegado Sanney Simões autuou o acusado por estupro.

Por | Radar 58

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Franceses protestam após projeção indicar vitória da extrema direita

Manifestantes se concentram na Praça da República em protesto ao avanço da extrema direita...

Joelma,Gustavo Lima e Pablo no São Pedro de Itabuna

A terceira noite do Ita Pedro — considerado o maior São Pedro do Brasil...

Bloco de Macron está “eliminado”, diz Le Pen ao comemorar reeleição

A principal opositora ao presidente da França também celebra a provável vitória de seu...

Campanha do governo sobre casamento com presos revolta agentes penais

São Paulo — A postagem de orientações nas redes sociais da Secretaria da Administração...

Mais para você