Um microempresário foi morto na noite de quarta-feira (26), no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Joaldo Costa do Bonfim, 32 anos, que possuía uma pequena empresa de construção civil em São Paulo, foi morto a tiros no bairro Mirante do Rio Verde.
Segundo a polícia, ele estava em casa, com a mulher, a filha e a mãe quando quatro bandidos encapuzados arrombaram o portão.
De acordo com as informações, a quadrilha estava em busca do carro de Joaldo, que, assustado, saiu do local correndo, mas foi perseguido pelos criminosos e atingido por diversos tiros. Ele morreu a poucos metros da casa, em uma calçada.
O veículo, um Ecosport, cor prata, placa EKO-8008, de Itaquaquecetuba (SP), bem como um celular, foram roubados.
Conforme as informações, Joaldo era natural de Eunápolis, mas foi criado em Trancoso. Há muitos anos ele se mudou para São Paulo, onde conseguiu abrir uma empresa. Todo fim de ano, Joaldo vinha passar o Verão com a família em Trancoso.
No momento em que os bandidos invadiram a casa, Joaldo já estava dormindo e acordou com o barulho. A mulher e a filha estavam na sala assistindo televisão. A mãe cochilava no sofá. Nenhum suspeito de participação no crime foi preso até momento.
Fonte | radar64