InícioEditorialMilton Neves apaga postagem machista sobre jogadora do Aston Villa

Milton Neves apaga postagem machista sobre jogadora do Aston Villa

 
Após resposta de Douglas Silva e repercussão negativa na internet, o jornalista Milton Neves apagou postagem machista que havia feito na noite de segunda-feira (26/9) em seu Twitter. No vídeo compartilhado pelo apresentador da Band era possível ver a atacante Alisha Lehmann do Aston Villa comemorando de costas. Na publicação, Milton fazia uma brincadeira que sexualizava a jogadora. 

A postagem viralizou na rede social, com o jornalista recebendo diversas críticas, inclusive do namorado da jogadora, o volante brasileiro Douglas Silva – que também atua no Aston Villa. 
Com a repercussão, Milton Neves apagou o vídeo e em seguida fez uma postagem sobre o atacante Cristiano Ronaldo.
Na publicação, Cristiano aparece comemorando um gol sem camisa. Sobre isso, o apresentador comentou: ” Ofendidíssimos e revoltadíssimos: assistam e opinem!”, como resposta às críticas que havia recebido e as acusações de machismo. 

Alisha Lehmann 

Alisha Lehmann, de 23 anos, é atacante do Aston Villa e defende a Seleção da Suíça desde 2017. Com passagens por West Ham e Everton, ela assinou com o Aston em 2021, onde conheceu Douglas Silva. 
O relacionamento dos dois se tornou público em 2022. Em junho deste ano, o casal viajou para o Rio de Janeiro, onde Alisha conheceu a comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, região onde Douglas foi criado. Na ocasião, Alisha ainda assistiu à partida entre Vasco e Cruzeiro, no Maracanã. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolívia enviará ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O presidente Luis Arce aprovou na 4ª feira (15.mai) a doação de alimentos, mantas,...

Pabllo Vittar, Djonga e Matuê agitam Virada Cultural no centro de SP

São Paulo  —A Virada Cultural 2024 acontece neste fim de semana e vai levar...

Mulher é presa suspeita de ser “isca” do PCC em tribunal do crime

São Paulo — Uma mulher de 36 anos foi presa nessa quinta-feira (16/5), em...

Tribunal de Justiça de São Paulo suspende votação da privatização da Sabesp em Guarulhos

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu a votação do projeto de...

Mais para você