InícioEditorialMotorista de aplicativo dá cinco facadas em passageira após discussão

Motorista de aplicativo dá cinco facadas em passageira após discussão

Uma passageira foi esfaqueada por um motorista de aplicativo na manhã desta segunda-feira (26) na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o jornal Midiamax, ela foi levada até o hospital e o motorista foi preso. De acordo com a publicação, ainda não se sabe como se iniciou a discussão entre os dois. Durante o bate-boca, o condutor sacou uma faca e atacou a moça. Ao total, foram cinco facadas, sendo duas no braço e três na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher levada para a Santa Casa. Não se sabe o estado de saúde da vítima. O motorista que havia fugido do local foi encontrado pela Polícia Militar em uma região próxima, informa o g1. Aos policiais, o suspeito confessou ter esfaqueado a passageira e alegou que a mulher teria quebrado os vidros de seu carro durante a briga, antes dele golpeá-la com facadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após seca histórica, indústria do AM acende alerta para clima em 2024

Meses após a seca histórica no Rio Negro, em Manaus, capital do Amazonas, a...

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Venda agressiva e Gusttavo Lima na propaganda: o que é a Gav Resorts

Com vendedores gravados fazendo promessas “estratosféricas” de investimentos e turistas reclamando de abordagens predatórias,...

2 ministros não reconhecem ligação de Jefferson com 8 de Janeiro

Para Nunes Marques e André Mendonça, ofensas do ex-deputado descritas por Moraes não o...

Mais para você