InícioNotíciasPolicialMulher acusada de tráfico de drogas é presa pelo PETO em Itamaraju

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa pelo PETO em Itamaraju

Uma ação do grupo especial da Polícia Militar de Itamaraju, culminou na prisão de uma acusada em poder de substância entorpecente em Itamaraju, na primeira hora deste domingo (09) de junho.

A guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 43ª CIPM, recebeu denúncia que uma mulher utilizando um vestido de cor escura, estaria comercializando drogas nas proximidades do evento festivo do Italage.

Os militares aproximaram de uma mulher em atividade suspeita. Ao efetivarem abordagem a ANA LUIZA DOS SANTOS OLIVEIRA (19 anos), foi encontrado em seu poder 11 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha e uma pequena quantia de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou até a delegacia da Polícia Civil, conduzindo a acusada e todo o material encontrado.

ANA LUIZA DOS SANTOS OLIVEIRA prestou depoimentos a equipe do delegado plantonista Marderson Souza Dias, que procedeu com o flagrante da acusada pelo crime de tráfico de drogas. O caso será remetido para justiça.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 0739861-0065 e (73) 3294-5980. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Artista plástico goiano Gerson Fogaça anuncia mostra “Ciudad Invisible” na Cidade do México

  Com inauguração no dia 30 de junho, no Centro Cultural Futurama (México), exposição reflete...

Vila Don Patto Restaurante Português exalta os aromas e sabores da cozinha lusitana

Bacalhau protagoniza as elaborações preparadas pelo chef José Miranda Com uma classificação de 4,6 estrelas...

Entidades criticam decisão do BC de manter Selic a 10,5%

Copom votou em unanimidade para manter a taxa nesta 4ª feira (19.jun); só a...

STF: Gilmar pede vista e suspende julgamento de regras da previdência

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e suspendeu o...

Mais para você