InícioEditorialMulher é detida no Aeroporto do Galeão com 3kg de cocaína

Mulher é detida no Aeroporto do Galeão com 3kg de cocaína

Uma mulher de 36 anos foi detida pela Polícia Federal (PF) na noite de sexta-feira, 8, no Aeroporto Internacional Galeão, no Rio de Janeiro, por transportar aproximadamente 3 kg de cocaína. A passageira, natural de Alenquer, no Pará, havia partido de Belém com destino a Paris, na França, em um voo comercial com escala na cidade carioca. A droga foi descoberta pelos policiais federais durante uma inspeção de rotina, quando encontraram a cocaína escondida em uma cinta amarrada ao corpo da mulher.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Após a identificação da substância ilícita, a PF efetuou a prisão em flagrante e conduziu a detida para a Delegacia Especial da PF no Galeão/Tom Jobim (DEAIN). A mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado. Segundo a PF, ela será acusada de tráfico transnacional de drogas, crime que prevê uma pena de até 15 anos de reclusão. A ação dos agentes federais resultou na interrupção da tentativa de transporte ilegal de entorpecentes para o exterior.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você