InícioMulher que foi queimada durante briga morre no HGE após quase um...

Mulher que foi queimada durante briga morre no HGE após quase um mês

Uma mulher de 34 anos que teve o corpo queimado no dia 8 de agosto morreu na quarta-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), após quase um mês internada. Ariele Cunha Costa foi atacada pelo companheiro, que também ficou ferido e morreu no dia 17 de agosto.

O crime aconteceu no dia 8 de agosto, durante uma briga entre os dois no bairro da Boca do Rio. Depois de ser atacada, Ariele ficou internada no setor de tratamento para queimados do HGE até ontem, quando não resistiu aos ferimentos.

O companheiro dela também estava no HGE, sob custódia da Polícia Civil, mas morreu nove dias depois do crime.

O caso estava registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). 

Ariele deixou três filhos. Não há informações sobre o sepultamento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Presidente deposto da Coreia do Sul é preso e ficará em cela solitária

O ex-presidente sul-coreano Yoon Suk-yeol foi preso na manhã desta quarta-feira (15), pelo horário...

Nova taxa mensal do MEI: veja valores, data de pagamento e direitos garantidos

Com o reajuste do salário mínimo, que estabeleceu o piso de R$ 1.518,00 para...

TikTok planeja encerrar operação nos EUA se proibição não for revertida

O TikTok anunciou que, caso o Supremo Tribunal dos Estados Unidos não interfira na...

Presidente afastado é preso na Coreia do Sul após segunda operação policial

O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, afastado de suas funções, foi...

Mais para você