InícioNotíciasPolíticaNamorado de médica encontrada em mala teria confessado crime para policiais

Namorado de médica encontrada em mala teria confessado crime para policiais

São Paulo – O delegado Alceu Lima de Oliveira, que investiga a morte da médica Thallita Fernandes, afirma que o namorado da jovem confessou o crime no momento da prisão.

“Segundo os policiais militares do 9º BAEP, ele já confessou informalmente no local [da prisão], então a gente pretende ouvi-lo”, disse o delegado, em entrevista à TV Bandeirantes.

Davi Izaque Martins Silva foi preso no início da noite deste sábado (19/8), na casa da mãe. Ele é o principal suspeito de assassinar Thallita.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirma não se lembrar em detalhes do que aconteceu, mas se recorda de brigar com a namorada. Imagens de câmeras de segurança teriam gravado Davi deixando o prédio minutos depois do crime.

Corpo deixado em mala O corpo da médica foi encontrado dentro de uma mala no prédio em que ela morava, em São José do Rio Preto, no interior paulista, na tarde de sexta-feira (18/8).

Thalitta, que antes morava em Guaratinguetá, também no interior, havia se mudado para a cidade a fim de cursar a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Ela formou-se em novembro de 2021.

“Hoje, concretizo meu sonho de infância”, comemorou a jovem, na ocasião. “Foram quatro anos de cursinho, seis de faculdade e, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo.”

A instituição de ensino lamentou a morte da médica. “Com pesar, a diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna Thalitta Fernandes, da Turma 49. Sua partida prematura nos entristece.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você