InícioEntretenimentoCelebridadeNeto rasga o verbo após entrevista de Robinho na Record: “Vergonha”

Neto rasga o verbo após entrevista de Robinho na Record: “Vergonha”

Craque Neto detonou a Record TV após uma entrevista realizada pelo Domingo Espetacular com o ex-jogador futebol Robinho e exibida no domingo (17/3). O atleta foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo pela Justiça da Itália.

“Vou falar da Record. Isso quem está falando sou eu, não é a Band, o diretor do programa, não… sou eu. Como vocês entrevistas estuprador igual o Robinho? Ele foi condenado nas três instâncias na Itália. Vocês não podem entrevistar estuprador”, disparou ele durante o programa Apito Final, na Band.

Neto continuou: “É porque é jogador de futebol? Porque é famoso igual a eu? Porque é ídolo do Santos? Porque é rico? Tem que entrevistar a mãe, entrevistar a menina que foi estuprada, entrevistar o pai, a avó, a família. Não o estuprador”.

Robinho na Record

Robinho fala pela primeira vez sobre a condenação por estupro

Robinho na Record

Robinho fala pela primeira vez sobre a condenação por estupro

Robinho na Record

Robinho fala pela primeira vez sobre a condenação por estupro Record/Divulgação

Robinho

Caso Robinho: STF deve confirmar a pena do ex-jogador, diz jornal Instagram/Reprodução

Robinho coloca a mão na orelha durante partida – Metrópoles

Robinho Pedro Vilela/Getty Images

Robinho aponta para cima durante partida de futebol – Metrópoles

Pedro Vilela/Getty Images

Robinho do Atlético MG comemora gol marcado contra o Cruzeiro durante partida entre Cruzeiro e Atlético MG pelo Brasileirão Série A 2017 – Metrópoles

Pedro Vilela/Getty Images

Robinho declara voto em Jair Bolsonaro

O ex-jogador de futebol Robinho Reprodução/Instagram

***Robinho-cometido-por-atletas

No início de 2022, o jogador Robinho foi condenado, em última instância, a 9 anos de prisão por estupro coletivo. Uma mulher albanesa foi vítima do jogador e de outros quatro homens. O caso ocorreu em 2013, numa boate em Milão Alexandre Schneider/Getty Images

robinho-estupro-preso

Robinho Pedro Vilela/Getty Images

Robinho

OSAKA, JAPAN – DECEMBER 13: Robinho of Guangzhou Evergrande FC walks from the dressing room during the FIFA Club World Cup quarter final between the Club America and Guangzhou Evergrande FC at Osaka Nagai Stadium on December 13, 2015 in Osaka, Japan. Shaun Botterill – FIFA/FIFA via Getty Images

Robinho

O jogador foi condenado com o amigo Ricardo Falco Reprodução/Instagram Robinho

Robinho Santos

Robinho pelo Santos Alexandre Schneider/Getty Images

Em seguida, bastante indignado, o ex-jogador destacou que Robinho deveria estar na cadeia. “Estuprador não pode dar entrevista. Estuprador tem que estar na cadeia. Pior raça do mundo é estuprador, não deveria respirar”, falou ele que ainda afirmou que a entrevista é “uma vergonha pro jornalismo brasileiro e mundial”.

Craque Neto ainda alfinetou a Record, lembrando o polêmico episódio protagonizado pelo pastor Sérgio Von Helder em 1995. Na ocasião, ele chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

“Porque eu sou Nossa Senhora Aparecida, nunca chutei a Nossa Senhora na minha vida. Por sinal o pastor chutou aí e quando eu saí daí, meti um monte de Nossa Senhora Aparecida aí”, ironizou.

Assista o vídeo abaixo:

Robinho foi condenado em última instância nove anos após o crime, mas o ex-jogador já estava no Brasil e, por isso, não ficou preso na Europa. Após o encerramento do caso, a Justiça italiana chegou a pedir a extradição de Robinho, mas o Brasil não aprovou. Por isso, o pedido para que a pena fosse cumprida em solo brasileiro foi homologado.

Os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), liderados pelo relator Francisco Falcão, vão se reunir no próximo dia 20 para decidir o futuro de Robinho. Segundo o jornal O Globo, tudo indica que os magistrados vão confirmar a pena de nove anos do ex-jogador.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Segmento de alimentação abre oportunidades às empresas no Ceará

Saúde, bem-estar e inovação também impulsionam empreendedores no Estado, segundo o Sebrae No Ceará,...

Sete anos após Joesley delatar, Lula vai à JBS e critica a “mentira”

Lula visitou nessa sexta-feira uma indústria de processamento de carne da JBS, elogiou os...

O candidato de Lula a presidente da Câmara não será o de Arthur Lira

A fala original de Ulysses Guimarães, presidente do MDB, da Câmara dos Deputados e...

Atletas olímpicos “convocam” a população para votar nas Eleições 2024

No ano em que o mundo voltará os olhos para os Jogos Olímpicos de...

Mais para você