InícioEditorialNeymar se pronuncia após lesão na Copa: 'Um dos momentos mais difíceis'

Neymar se pronuncia após lesão na Copa: ‘Um dos momentos mais difíceis’

O atacante Neymar se pronunciou pela primeira vez após se lesionar na Copa do Mundo do Catar. O camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito após entorse na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia nessa quinta-feira (24), estreia do Brasil no Mundial. O pronunciamento foi feito pelo Instagram.

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo”, iniciou Neymar.

“Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”, completou, na legenda de uma foto na qual canta o hino brasileiro antes da partida.

“Obrigado a todos pelas mensagens”, também escreveu. Neymar foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo do jogo contra a Sérvia, 13 minutos depois do lance que também envolveu o zagueiro Nikola Milenkovic.

Neymar será desfalque, pelo menos, na fase de grupos, e a participação dele em eventuais partidas na fase mata-mata não é certa. O Brasil, líder do Grupo G, volta a campo na segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça, vice-líder da chave.
Camarões é terceiro colocado do grupo, enquanto os sérvios estão na quarta posição. Os dois primeiros avançam para as oitavas de final.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Levar à Justiça foi um erro primário”, diz Pacheco sobre desoneração

Presidente do Senado defende a necessidade do diálogo e da negociação e diz que...

CGU identifica pagamentos de aposentadorias e benefícios a 17.738 pessoas mortas desde 2019

Foto: Divulgação Controladoria-Geral da União 30 de abril de 2024 | 19:35 Levantamento...

A jornais japoneses, Lula diz que Bolsonaro tentou dar golpe em 8/1

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Senado aprova PL do Perse em votação simbólica e texto vai à sanção presidencial

O texto prevê que 30 atividades tenham acesso ao Programa Emergencial de Retomada do...

Mais para você