InícioNotíciasPolicialNo ônibus: duas mulheres são presas com quase 70 quilos de maconha...

No ônibus: duas mulheres são presas com quase 70 quilos de maconha em Feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 70 quilos de maconha na última sexta-feira (30), nas proximidades de Feira de Santana. Agentes da corporação faziam uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, quando localizaram 69,70 kg da droga em um ônibus de viagem que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Aurora (CE). 

Os policiais deram ordem de parada ao coletivo e começaram os procedimentos de fiscalização. Depois de subir no ônibus e conversar com passageiros, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem.

Foi quando o cão farejador K9 Umbro indicou que havia droga dentro de duas malas. Com a sinalização positiva, os policiais revistaram as bagagens e encontraram tabletes de maconha. 

Quando checaram os tíquetes de bagagens, os PRFs identificaram que duas passageiras eram as responsáveis pelo transporte dos ‘tijolos’ de maconha. À polícia, elas disseram que pegaram as malas em Cuiabá (MT) e dividiriam uma quantia de R$ 10 mil para fazer o transporte da substância até a rodoviária de Maceió (AL).

As suspeitas receberam voz de flagrante delito e a ocorrência foi registrada, assim como o produto apreendido, na Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana (BA), para as providências cabíveis. As mulheres devem responder na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro se revolta com carro de som em ato e pede sabotagem. Vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou muito com um carro de som durante...

Desfile do 7 de Setembro em Brasília foi marcado por aceno de Lula a Moraes

O desfile militar de 7 de Setembro realizado na manhã deste sábado (7), na...

Adversários veem “fiasco” em viagem internacional de Pablo Marçal

São Paulo — Candidatos à Prefeitura de São Paulo avaliaram como um “fiasco” a...

Mais para você