Por falta de comunicação por parte do SINTERP – Sindicato dos trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do estado da Bahia, o primeiro de vários encontros que serão realizados no estado da Bahia, contou com a presença de apenas nove radialistas, (4 de Teixeira de Freitas e 5 de Itamaraju).

SAM_0094

Na mesa um que foi realizada nesta quinta-feira (30), foi colocado em pauta assuntos referente à Lei de mídia Democrática na radiodifusão.

Esteve presente no evento e fazendo o uso da palavra, o assessor de comunicação do estado da Bahia, Edmundo Filho, que debateu diversos assuntos de interesse do meio radiofônico.

Presente no evento, o radialista Fabrício Lima, disse que: “Tudo na verdade, são os primeiros contatos do sindicato e a realidade encontrada, mesmo com os membros de delegacias regionais. O encontro é uma oportunidade para podermos cobrar e também não só esperar que o sindicato venha trazer o peixe, mais é a oportunidade de também sairmos da inércia que nos encontramos e buscar ir até a fonte. Assim é um sindicato e seus filiados, não podemos criar rachas entre nós. A vinda dos representantes serve para nos apresentarmos e oferecermos as nossas dificuldades em comunicação”, finalizou.

O evento está sendo realizado no hotel Jacarandá em Teixeira de Freitas.

 

Por | Jean Batatinha

 

Deixe seu comentário