InícioEditorialALCOBAÇA | Duas Bros roubadas em Itamaraju e Teixeira foram compradas pela...

ALCOBAÇA | Duas Bros roubadas em Itamaraju e Teixeira foram compradas pela internet; Receptador é preso

Na tarde do último sábado, 24 de dezembro, a Polícia Militar de Alcobaça recuperou duas motocicletas com restrição de furto/roubo, sendo elas, uma Honda Bros 160, placa policial OZG 2563 e uma Honda Bros, placa policial PJQ 8011. A apreensão das motos se deu na Fazenda Deus Dará, povoado de Angelita, interior da cidade, nas imediações da BA 290.

As motos foram encontradas na residência do indivíduo identificado como sendo, Mábio Rosário da Silva, 30 anos de idade, morador da referida propriedade rural. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com as motocicletas, para a delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sede do Plantão Regional da 8ª COORPIN.

O acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Jorge do Nascimento. Em entrevista à nossa reportagem, o Mábio informou que comprou as duas motocicletas como se fosse “Pokemon”, pois o preço estava bom. Ele pagou R$ 1.500,00 por cada moto e comprou para puxar leite no interior. Ainda segundo o acusado, ele comprou por um anúncio da OLX, no chat.

Ele informou que pegou as motos em Teixeira, e que negociou com um tal de “Primo”. Marcou o encontro pelo Chat e veio em Teixeira buscar as motos. O delegado, após oitiva, autuou o acusado por crime de receptação culposa e ele vai responder ao inquérito em liberdade. O procedimento será remetido à Delegacia de Alcobaça.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Jojo Todynho comemora chegada aos 99 kgs: “Só desacreditar de mim”

Em processo de emagrecimento após a cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023, Jojo...

Mais para você