InícioEditorial Ex-paraquedista do Exército é morto a machadadas

[Alcobaça] Ex-paraquedista do Exército é morto a machadadas

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada e informada que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua residência. Uma guarnição da 88ª CIPM se deslocou até a BA 001, no Sítio Marobá e confirmou o fato, encontrando o corpo com diversos cortes, muito sangue e múltiplas marcas. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil. O delegado Marco Antônio Neves e sua equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

ggaa1

O delegado solicitou perícia e os peritos do DPT de Teixeira de Freitas foram até o local, onde realizaram perícia de ação violenta (homicídio). A vítima foi identificada como sendo o ex-militar do Exército Brasileiro, Alex Gaudêncio Calixto Sampaio, 29 anos de idade, e que residia no local. Alex foi encontrado morto pelo enteado, que em desespero pediu socorro. Durante os trabalhos periciais foram identificados 01 corte na cabeça e 02 cortes profundos nas costas, possivelmente provocados por facão ou machado.

img_1237

Ainda de acordo com o delegado, a vítima apresentava ferimentos nas pernas, e aparentemente os membros inferiores foram quebrados. Após os trabalhos, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Itamaraju - in - morte1

De acordo com informações passadas à nossa reportagem, Alex não tinha nenhum envolvimento com drogas, e apenas ingeria bebidas alcoólicas. Atualmente o ex-paraquedista estava trabalhando como pescador e a polícia investiga um possível desentendimento que a vítima teve nos últimos dias. Pelo menos uma linha de investigação já está sendo levantada pela polícia, que realiza diligências a fim de encontrar o possível suspeito.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você