InícioAtor global Armando Babaioff curte praia em Corumbau

Ator global Armando Babaioff curte praia em Corumbau

O ator Armando Babaioff escolheu a paradisíaca praia de Corumbau, no município de Prado, para passar as férias. O ator, foi flagrado por um morador que postou uma foto em seu perfil da rede social (facebook). Ele também foi clicado com populares e turistas.

6dd0b5fe-83ab-4b56-9a9a-e709b04ddb0c-308x420Formado pela Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna e pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro(UNIRIO) em artes cênicas. Armando Babaioff protagonizou, ao lado de Vera Fischer, o espetáculo “A Primeira Noite de um Homem”, com direção, tradução e adaptação de Miguel Falabella.

Em 2006, estreou na televisão, na Rede Globo, interpretando o personagem Felipe na novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, com direção de Jayme Monjardim. Em 2008, interpretou em Duas Caras, de Aguinaldo Silva, e direção de Wolf Maya, o personagem Benoliel da Conceição e; em 2010/2011 viveu Thales Salmerón em Ti Ti Ti, remake de Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando.

Participou de um episódio de as As Brasileiras, com direção de Daniel Filho, onde fazia Pedro, irmão da personagem de Ivete Sangalo, participou também da minissérie sobre a vida de Dercy Gonçalves, Dercy de Verdade de Maria Adelaide Amaral, onde interpreta Homero Kossak, o grande amor da vida de Dercy.

o-ator-armando-babaioff-1432011-1299891050926_1024x768
Em 2013, volta às novelas, interpretando o personagem Érico, em Sangue Bom, formando par romântico com Regiane Alves, posteriormente com Letícia Sabatella. Em 2014, Armando Babaioff, entrou na novela Joia Rara, como Aderbal Feitosa, para formar um triângulo amoroso com os personagens de Luiza Valdetaro e Thiago Lacerda.

Por | Pradonoticia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Número de empregados formais no setor privado bate recorde, diz IBGE

Os dados sobre o desemprego no Brasil no trimestre concluído em fevereiro, divulgados nesta...

Desemprego sobe a 7,8% no trimestre até fevereiro, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil subiu a 7,8% no trimestre encerrado no mês...

Estratégias inteligentes: Como as grandes cidades estão reduzindo os congestionamentos

Diante do crescente desafio dos congestionamentos, cidades em todo o mundo adotam medidas criativas...

Mais para você