Início Acidente mata criança e deixa 4 feridos

[BR-101] Acidente mata criança e deixa 4 feridos

  Itamaraju - in - acidente br-101.2016.01.08-3

Um grave acidente na rodovia BR-101, no final da tarde desta sexta-feira (08), terminou com vários feridos e uma criança morta.

O acidente envolveu dois caminhões e um veículo de passeio, que era ocupado por uma família, na altura do KM 827, entre os município de Teixeira de Freitas e Itamaraju.

itmara1

Os veículos  um caminhão Baú VW 16.200 , que atingiu frontalmente um caminhão VW 24.250, além de atingir um veículo GM Kadett Ipanema, de cor branca, com placa policial CDM-5992, licenciado em São Paulo. No veículo de passeio estava o condutor, sua esposa e filho de 05 anos de idade, que sofreu mutilação na face e morte instantânea.

itmara

Relatos de transeuntes dão conta que veículo e passeio foi surpreendido por uma ultrapassagem mal realizada, sendo arremessado para fora da via. O caminhão baú tentou desviar, no entanto foi atingido por outro caminhão.

Os condutores dos caminhões e ocupantes do veículo de passeio foram resgatados pelo corpo de Bombeiro Militar do município de Teixeira de Freitas e socorridos por uma unidade do SAMU, onde na sequência foram encaminhados para o hospital municipal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava no local registrando o ocorrido e controlando o fluxo da via, até que os veículos fossem removidos.

Itamaraju - in - acidente br-101.2016.01.08-2

Policiais Civis e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram os procedimentos periciais e levantamento cadavérico da criança. O corpo da criança foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você