[BR-101]Recém-nascida teixeirense morre em grave acidente entre Posto da Mata e Itabatã

Por volta das 12h00, deste sábado, 31 de outubro, um grave acidente deixou um bebê recém-nascido morto, no Km 931 da BR 101, no trecho entre os distritos de Itabatã e Posto da Mata. Outros três ocupantes do veículo, Renault/Megane SD DYN 20A, de cor bege, placa policial MRF 4026, licenciado em Serra/ES, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

bbemor1

O motorista, Rodrigo Moreira Santos Figueiredo, seguia sentido Vitória/ES a Teixeira de Freitas e, segundo informações, perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou o veículo, que foi parar em uma ribanceira, próxima a um rio. O bebê, de 40 dias de vida, foi identificado como sendo, Sophia Amaral Nunes, filha Jucelia Amaral, funcionária do Hospital São Paulo e moradora de um Condomínio, localizado no Bairro Colina Verde.

bbemor3

Além do condutor e da criança, o veículo era ocupado pela mãe da criança e pela esposa do condutor, identificada como sendo, Aline Moreira. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde tomou as primeiras providências. Segundo testemunhas, a cadeira do bebê possivelmente não estava devidamente afixada no veículo, o que fez com que fosse arremessada para fora do automóvel durante o capotamento.

bbemor2

O delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe, em seguida foi liberado aos familiares para velório e sepulto. O corpo da criança será velado na Capela da Igreja São Francisco de Assis, no Bairro Bela Vista. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade.

Por | Liberdadenews

Deixe seu comentário