InícioEditorial Ossada humana com marcas de tiros é encontrada em meios aos...

[Caravelas] Ossada humana com marcas de tiros é encontrada em meios aos eucaliptos

Vigilantes de uma empresa particular, que prestam serviços para uma grande empresa de celulose, acionaram a Polícia Civil e informaram que uma ossada humana estava em meio a plantação de eucalipto, localizada em Rancho Alegre, distrito de Caravelas. O delegado titular, Charlton Fraga, que responde por Caravelas, acionou o IML e os servidores Edemilson e Beto foram até o local, onde realizaram a remoção.

ddhgf1

No local, além da parte esquelética de um corpo humano, foram encontradas uma bermuda e uma camisa, além de uma corda, que estava próxima à ossada. No crânio, foi identificado duas perfurações causadas, possivelmente, por disparos de arma de fogo. A ossada foi encaminhada ao IML de Teixeira de Freitas, onde será retirada amostra para exames de DNA, para futuros exames de identificação.

ddhgf2

Como ainda existem pessoas desaparecidas em Teixeira de Freitas e região, possivelmente familiares irão ao DPT para solicitar o DNA. O delegado aguardará os exames de praxe, que confirmará se houve execução, e assim irá instaurar inquérito policial para investigar a identidade da vítima, autoria e motivação.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você