InícioCarmen Mouro, Rainha de Bateria do Pérola Negra, prestigia show de Dudu...

Carmen Mouro, Rainha de Bateria do Pérola Negra, prestigia show de Dudu Nobre na África

O Sambista Dudu Nobre, esteve na tarde do último domingo (22), em Luanda na África, onde se apresentou em uma Roda de Samba, levando para a galera os seus principais sambas.   Entre o público que compareceu para prestigiar o cantor e o evento, estava a empresária Carmen Mouro, que no carnaval de 2016 estreará no carnaval Paulistano como Rainha de Bateria da escola de samba Pérola Negra.

Dudu Nobre e Carmen Mouro_02

Carmen que já esteve em alguns ensaios da agremiação aqui em São Paulo e curtiu de pertinho o samba, fez questão de levar os seus pais Rosa e Jorge Couto Cabral, além da avó Ermelinda Nascimento, para que todos pudessem prestigiar de perto a emoção que a beldade está sentindo a cada vez que se apresenta nos sambas paulistano.

Carmen Mouro com os Pais Rosa e Jorge Couto Cabral

Extremamente simpática e atenciosa, Carmen fez questão de conversar com Dudu, falar de sua experiencia no carnaval de São Paulo e ainda registrou fotos ao lado do cantor.

I Love Rio, é um projeto encabeçado por Ivo Meirelles, sambista carioca consagrado, que trará para Luanda a magia das mais tradicionais Rodas de Samba do Rio de Janeiro, juntamente com os seus ilustres convidados, como Neguinho da Beija-Flor, Vava e Marcio (os irmãos gêmeos do grupo Karametade), entre outras surpresas.

Dudu Nobre_01

O intuito é levar para a Africa o melhor do ritmo samba que faz sucesso aqui no Brasil, para que nossos irmãos estrangeiros tenham a oportunidade de vibrar com este ritmo que tanto encanta a todos aqui em nosso país.

Crédito das Fotos | Alex Pires / Renato Cipriano

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novo delegado deve integrar equipe da Polícia civil de Itamaraju

Foi publicado no diário oficial do governo do estado, a nomeação do delegado WILLIAN...

Milhares vão às ruas na Argentina contra cortes na educação

Ato foi organizado por centrais sindicais que se opõem à política de Javier Milei;...

Prefeitura antecipa o feriado da emancipação política de Teixeira de Freitas; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que fica antecipado para o dia...

Mais para você