InícioCélula da Anonymous ataca novamente site de Michel Temer

Célula da Anonymous ataca novamente site de Michel Temer

AnonOpsBrazil, uma célula da Anonymous, derrubou o site pessoal do presidente Michel Temer na tarde desta sexta-feira (26). Os ataques hacker direcionados aos políticos envolvidos nos últimos escândalos do governo brasileiro vêm ficando mais recorrentes.

Recentemente, a Anonymous realizou um ataque aos servidores da Friboi, empresa da JBS, e roubou senhas de usuários. Além disso, a legião hacker também juntou vários dados públicos sobre políticos e mostrou essas informações de forma organizada em um documento online — entre eles, Michel Temer e Romero Jucá.

A Anonymous e suas células se posicionaram contra o presidente Michel Temer e deixaram claro que ele será o principal alvo das operações

Em um manifesto postado online, a AnonOpsBrazil escreveu o seguinte: “Saudações, cidadão brasileiro. Nós somos anonymous, somos a voz daqueles que não tem voz. O senhor presidente da republica Michel Temer será o principal alvo de nossas operações.

Declaramos guerra a qualquer autoridade, seja política ou não, que oprime a população. Não somos um movimento partidário e qualquer governo, seja de direita ou esquerda, que por sua vez prejudica a grande maioria esquecida, nós estaremos aqui para lutar por eles”.

“Nós não esquecemos, senhor presidente, seu nome foi citado quarenta e três vezes na Operação Lava Jato. Nós não esquecemos toda sua articulação política para chegar a presidência, nós estamos cientes de todas as barbáries escondidas por trás de seu governo e partido, que não luta pelo direito do povo, e sim governa em causa própria”, continua a AnonOpsBrazil.

No dia 19 de maio, o Planalto já havia retirado o site pessoal de Michel Temer do ar. Na época, foi comentada uma suposta invasão hacker e o site ficou offline como uma contenção de danos. Agora, ao que parece, o que era suspeita se tornou realidade.

Por | Uol

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você