Início''Conheça Josue Pontes , o cobrador gato''

”Conheça Josue Pontes , o cobrador gato”

Após o sucesso que o Segurança Gato fez ao ser descoberto trabalhando no transporte público de São Paulo, descobrimos Josué Pontes, de 25 anos de idade, que trabalha como cobrador de ônibus na capital paulista, e chama muita atenção por sua beleza, carisma e simpatia.

IMG_7639[1]

O gato de 1,80m de altura foi descoberto por um produtor de TV, enquanto trabalhava e conversando com ele revelou a vontade de estar diante das câmeras, e foi assim que foi parar num programa de TV fazendo uma participação num quadro de namoro. Depois de realizar a vontade de estar diante das câmeras e aparecer nacionalmente na televisão, Josué alimentou ainda mais a vontade de estar nos holofotes, já que viu os números de seguidores de suas redes sociais aumentaram de novecentos para cinco mil seguidores.

IMG_7631[1]

Ainda trabalhando como cobrador de ônibus, ele consegue conciliar o seu tempo com o seu novo trabalho de modelo e sobre a visibilidade que tem de algumas passageiras, ele relata que elas anotam seu contato e frequentemente pedem ‘nudes’ ao rapaz.

Com novos trabalhos em vista ele fechou um desfile na capital paulista, e também saíra numa revista ainda este mês.

Por | Lucas Vinícius – ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você