InícioCoroa Vermelha: CAEMA recupera motos e efetua prisões de invidíduos envolvidos em...

Coroa Vermelha: CAEMA recupera motos e efetua prisões de invidíduos envolvidos em roubo

Uma ação da CIPE-Mata Atlântica antiga (CAEMA), após uma denuncia no site “www.denunciaonline.org”, conseguiu recuperar varias motocicletas e realizar a prisão de quatro homens sob acusação de roubo de motocicletas, no final da manhã de quarta-feira (30) no distrito de Coroa Vermelha.

 itamaraju - in - apres - 2014-07-31-1

De acordo com as informações da polícia, as guarnições iniciaram diligências, localizando os suspeitos Dione Ferreira dos Santos, David Ferreira dos Santos, Wesley Santo de Jesus, vulgo “Bruxo” e Leonardo Viana da Silva, vulgo “Bebezão”, o último acusado de roubar um estabelecimentos comerciais no distrito. Alguns dos acusados confessaram a participação no roubo a uma casa lotérica.

itamaraju - in - apres - 2014-07-31-2

Com eles foram recuperados 03 (três) motocicletas que estavam com restrição de roubo eram utilizadas para assaltos, sendo uma HONDA BROZ, de cor PRETA e placa policial JRE 0333, um HONDA BROZ, de cor VERMELHA de placa policial JQC- 2816, uma HONDA FAN, cor preta sem placa, tambem foram encontrados R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, vários cartões de crédito, muitos aparelhos celulares e um comprovante de depósito no valor de 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) na conta de um dos envolvidos.

itamaraju - in - apres - 2014-07-31-3

Diante das evidencias os acusados e todo o material apreendido foi encaminhados para foram apresentados a Delegacia de Santa Cruz Cabrália, sendo registrado o flagrante pelo delegado Teronite Bezerra. Os acusados ficaram a disposição da justica.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você