InícioDeborah Secco comemora os dois meses de Maria Flor

Deborah Secco comemora os dois meses de Maria Flor

Deborah Secco tem compartilhado com seus seguidores no Instagram cada detalhe do seu dia a dia, principalmente depois da chegada de sua primeira filha, Maria Flor, do relacionamento com Hugo Moura. Nesta quinta-feira, 4, a atriz aproveitou para mostrar mais um pouquinho: ela postou uma foto mostrando a decoração da festinha que organizou em homenagem aos dois meses de nascimento da filha. “Dois meses de amor! Esse é o bailinho de Maria Flor!”, escreveu ela.Itamaraju - capa - boneca
Para a comemoração, Deborah aproveitou a época do carnaval para se inspirar na decoração da festinha, com direito a bolo e cupcakes ornados com máscaras de fantasia.
No clima do carnaval, a atriz ainda fantasiou a pequena de baiana, com vestido branco bem rodado e adereço colorido na cabeça.
Maria Flor é a primeira filha de Deborah Secco com o ator e modelo Hugo Moura. A bebê nasceu no dia 4 de dezembro, em São Paulo. Quinze dias depois, Deborah mostrou pela primeira vez rostinho da pequena e derreteu-se ao elogiar a primogênita: “Linda e delicada como uma flor”. Deborah e Hugo se casaram em segredo em novembro de 2015. A atriz compartilhou no dia 30 de dezembro uma foto da cerimônia, em que aparecia ainda com o barrigão de grávida.

Por | Ego.globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você