InícioDilma posta foto de Neto recém-nascido em rede social e emociona seguidores

Dilma posta foto de Neto recém-nascido em rede social e emociona seguidores

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi a Porto Alegre, nesta quinta-feira (7), visitar seu segundo neto recém-nascido. No final da tarde, a petista compartilhou o momento da visita em seu perfil no Twitter e no Facebook , com uma foto em que aparece seguando o bebê Guilherme.

IMAGEM_NOTICIA_5

“Apresento a vocês meu neto Guilherme. Assim como o Gabriel, vai alegrar a minha vida”, diz o texto que acompanha a foto. Os seguidores da presidente interagiram emocionados. “Own… Que Deus abençoe sempre, muita saúde a eles… Parabéns, vovó!”, disse uma seguidora. Outro seguidor brincou com o termo “Dilmãe”, popular nas eleições de 2014, chamando a presidente de “Dilvó”. “Deus abençoe! Lindos! A mais nova vovó do Brasil! Amo!”, acrescentou outra. Apesar dos comentários positivos, houve também quem aproveitou a ocasião para criticar a presidente. “Ele não tem culpa da avó que tem, mas vai herdar os malefícios que ela vai deixar durante anos e anos, ou talvez vá morar em Cuba”, criticou um seguidor.

Por | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você