Início Emplakar Despachante oferece agilidade e imprime documentos de veículos em minutos

[Itamaraju] Emplakar Despachante oferece agilidade e imprime documentos de veículos em minutos

Itamaraju - in - emplakar - 2015.09.29 - 3

Uma decisão do governo da Bahia, publicada em dezembro de 2014,  que visa facilitar processos para proprietários de veículos, regulamentando a atividade de Despachante Documentalista. O projeto de lei nº 13.206, permite que despachantes baianos após seguirem rigorosos critérios do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado da Bahia (CRDD-BA), possam emitir o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), documento de porte obrigatório na condução do veículo. O licenciamento do seu veículo ainda poderá ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito.

Itamaraju - in - emplakar - 2015.09.29 - 4

Dentro desses critérios está a empresa Emplakar Despachantes de Itamaraju, que fundamentada nos processos e atribuindo a modernização solicitada pelo Detran, está apta a fornecer aos clientes (CRLV) em poucos minutos.

“Priorizando melhor atender aos clientes que necessitam de documentação rápida para transitar em cidades e rodovias dentro das leis. Nossa empresa investiu e buscou se adequar as normas das atuais leis vigentes, para oferecer os melhores recursos ao nosso cliente, que sempre dispõe de pouco tempo para a realização de processos,” destaca Vanquerle Dias.

Itamaraju - in - emplakar - 2015.09.29 - 1

Há mais de 2 décadas na Emplakar Despachantes são oferecidos serviços de transferência de veículos, primeiro emplacamento, licenciamento de veículos de todos os portes leves e pesados.

Um novo serviço também está habilitado para clientes do seguro DPVAT, que poderão dar entrada no benefício de forma rápida e segura, onde serão amparados em casos de despesas médicas, invalidez permanente ou até mesmo de morte, garantindo um benefício entre os valores de R$ 2.700,00 até R$ 13.500,00 reais. O seguro DPVAT indenizar em casos de acidente de trânsito envolvendo automóveis, caminhões, tratores, ônibus e motocicletas. Procure nossa empresa. Não perca tempo.

Itamaraju - in - emplakar - 2015.09.29 - 2

A Emplakar Despachante está localizada na Avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães) em frente a 12ª Ciretran no centro de Itamaraju, ou ainda falar com um dos nossos atendentes através dos telefones (73) 3294-2744 / 3294-3198 / 9986-3325 / 8856-9995 / 8856-9996 e 8856-9997 (whatsapp), trabalhamos com parcelamentos em até 12 vezes nos principais cartões de crédito.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a...

Em meio às polêmicas, Mani Rego comemora aniversário do pai de Davi

Enquanto Davi Brito continua cumprindo seus compromissos como campeão do BBB24, Mani Rego segue...

Mais para você