InícioEmpresário que matou auditor fiscal é preso na Bahia

Empresário que matou auditor fiscal é preso na Bahia

Procurado pela morte de um auditor fiscal maranhense que investigava irregularidades nas contas de sua empresa de transporte de cargas, Jak Douglas Vieira Matos, o Pinheiro, foi preso, na quinta-feira (27), por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Luiz, no Maranhão.

A coordenadora da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, delegada Mirela Ventura, informou que as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão revelaram que o auditor fiscal José de Jesus Gomes Saraiva investigava uma fraude fiscal na empresa de Jak Douglas e chegou a autuar cargas irregulares de caminhões do empresário, quando acabou sendo morto, em novembro de 2014.itamaraju-capa-cbahi

O empresário vinha sendo procurado pela polícia e foi localizado pelos investigadores da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, no bairro BTN I, naquela cidade. Ele ficará custodiado na carceragem da Coorpin aguardando recambiamento para o Maranhão.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você