Início Homem tem motocicleta tomada em assalto

[ES] Homem tem motocicleta tomada em assalto

cb500

Um internauta enviou informações sobre um crime ocorrido no dia 30 de dezembro 2015, onde criminosos de forma violenta, lhe efetuou um assalto a poucas quadradas de sua residência, quando atendia um telefonema.

Relatos da vítima dão conta que ele estava sob sua motocicleta Honda CB500F, de cor branca com placa policial PPE-2988, na Avenida Ângelo Suzano, Centro de Sooretama, mas dois criminosos em poder de pistola e revolver, lhe anunciaram o assalto tomando lhe a motocicleta.

Os criminosos chegaram a questionar a vítima se o mesmo era policial, possivelmente tentaria contra a vida do internauta indefeso.

Tudo foi muito rápido, relata a vítima. No entanto comentou ainda que denúncias permitiram identificar que sua motocicleta pode estar na região nos municípios de Itamaraju ou Teixeira de Freitas.

O proprietário notificou as autoridades policiais e relataram o assalto de sua motocicleta Honda CB500F, de cor branca com placa policial PPE-2988, licenciada no município de Sooretama.

A vítima ainda tentou realizar buscas com auxílio de amigos, após ter notificado as autoridades policiais do município. Além de registrar um boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.

Quem souber de informações ligue para a Policia Militar (190), ou Policia Civil local, ainda um contato direto com o proprietário através do telefone (27) 99932-3974.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você