InícioESPORTE | Garoto de Itamaraju tenta sorte em clube paulista

ESPORTE | Garoto de Itamaraju tenta sorte em clube paulista

Uma promessa para representar o esporte da região, vem buscando parcerias para demonstrar a qualidade e assim ingressar em grandes clubes nacionais ou até mesmo do mundo.

O pequeno Rodrigo Enrico Avelar Correia, natural do município, mas que tornou-se itinerante em busca de um sonho conseguiu recentemente chegar à capital paulistana, onde demonstrará a qualidade do seu futebol.

Diante da confiança no pequeno atleta, um pai a exemplo de outros gigantes, optou em deixar a pequena comodidade e assim destacar aos clubes a confiança e brilho do pequeno guerreiro.

Em Itamaraju o pequeno Rodrigo demonstrou em passes de futebol sua habilidade. Evidenciando a muitos profissionais, que o garoto deveria receber uma chance. Acreditando nesses critérios o pai de Rodrigo optou em arriscar a sorte.

Familiares do garoto utilizaram as redes sociais na tentativa de buscar apoio, além de motivar outros jovens a seguir o sonho, destacando a qualidade do futebol na região.

O pequeno prodígio tem um treino de avaliação marcado para ocorrer nesta segunda-feira (24) com o [Clube Desportivo Brasil]. Muitos estão torcendo pelo sucesso do garoto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você