InícioEunápolis: Cavalo morto causa acidente na BR-101

Eunápolis: Cavalo morto causa acidente na BR-101

Na noite desta terça-feira (27) por volta de 21h40 no Km 710 da BR-101, o motorista Rubens Alves de Oliveira 37 anos, conduzia um Ford/Fiesta, placa NTL-6127 de Itabela cor cinza, quando colidiu de frente com um cavalo que estava no meio da BR, na colisão Rubens perdeu o controle da direção do automóvel saindo da pista e caindo em uma ribanceira.


O motorista foi socorrido por populares que acionaram o SAMU 192, que de imediato uma ambulância compareceu no local do acidente, onde prestou os primeiros socorros a vítima e o conduziu para o Hospital Regional.
Uma guarnição da Policia Rodoviária Federal, também esteve no local para registrar a ocorrência do acidente, e acionou um guincho para remover o veiculo da ribanceira, e conduzir para o pátio da PRF.


Segundo Rubens, ele estava vindo de Itagimirim com destino a cidade de Itabela onde mora, quando se deparou com o animal no meio da pista, ele disse que o animal já estava morto, ainda tentou desviar, mas sem sucesso, disse o motorista a nossa reportagem.

Texto e fotos Tássio Loureiro/Juca Rosa News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Doente, ex-assessor de Bolsonaro apela: “Vão me deixar morrer aqui?”

Ex-assessor e espécie de “faz-tudo” da família Bolsonaro, Waldir Ferraz, conhecido como “Jacaré”, foi...

Moraes tomou mais de 8.000 decisões sobre 8 de Janeiro

Balanço elaborado pelo gabinete do ministro detalha ações dos 7 anos de sua atuação...

Mais para você