Eunápolis: Detento tem pescoço cortado em cela de presídio

‘Zé Bonitinho’ estava na ‘cela do seguro’, que é reservada a presos ameaçados de morte. Um agente de disciplina declarou que ‘Bafafá’ quebrou o cadeado da cela, onde, além da vítima, estavam outros quatro internos.
O assassino foi encontrado em um corredor, se limpando, pois estava muito sujo de sangue e falou tranquilamente que tinha acabado de matar uma pessoa. O objeto usado no crime não foi encontrado. A perícia acredita que ele tenha se perdido em meio ao sangue que jorrou do pescoço da vítima.

homicidio_reviver_2

Assassino tem mais de 200 anos de condenação

‘Bafafá’ já tem cinco condenações por assassinatos, cinco por roubos, duas por tráfico de drogas, duas por associação ao tráfico, uma por porte ilegal de arma de fogo, uma por posse ilegal de arma de fogo, uma por formação de quadrilha e ainda responde por diversos homicídios. Segundo o delegado Eridelson Bastos, todas as penas, somadas, passam de 200 anos.

Ainda segundo o delegado, o criminoso já está preso há mais de 14 anos, tendo passado por diversos presídios da Bahia e já chegou a fugir de três deles. O bandido declarou que ‘Zé Bonitinho’ foi morto porque já assassinou várias mulheres e também o ameaçou de morte. Além disso, no depoimento, ‘Bafafá’ declarou também que cometeu o homicídio para forçar a sua transferência para outro presídio, pois estaria insatisfeito com a falta de regalias no conjunto penal de Eunápolis.

homicidio_reviver_1

Vítima já tinha matado duas mulheres e ferido outra gravemente

Erenilton Carvalho dos Santos – morto no presídio, tinha sido preso em 2012 na cidade de Eunápolis. Na época, ele foi conduzido para a delegacia por causa de uma briga doméstica, mas polícia acabou descobrindo que se tratava de um foragido da justiça, acusado de ter matado duas mulheres e tentado contra a vida de uma terceira companheira. Em setembro do ano passado, Erenilton foi condenado a 26 anos de prisão, no fórum de Eunápolis, acusado de ter matado Cláudia Pires Lago Santos, em 1998, no bairro Minas Gerais.

Por \ radar 64

Deixe seu comentário