Eunápolis: Homem morre afogado em reservatório de água do presídio

Um homem que realizava a limpeza de um dos reservatórios de água do presídio de Eunápolis morreu afogado por volta das 16h de segunda-feira (25). Eduardo Santos Durval, 42 anos, foi encontrado dentro da caixa d’ água, segundo informações da Polícia Civil, por outros colegas de trabalho.

presidio_1

O laudo cadavérico ainda não foi divulgado, mas os peritos suspeitam que Eduardo tenha sofrido um mal súbito ou se intoxicado com os produtos de limpeza. Segundo o delegado Alberto Passos de Melo, o corpo não apresentava sinais de violência.

O material de limpeza foi encaminhado para perícia e as testemunhas vão ser intimadas para depor no inquérito policial. ‘Exames podem determinar se a morte foi causada por afogamento, intoxicação, enfarto ou outras doenças combinadas com o afogamento’, declarou o delegado.

eduardo_vitima1

O major Gilson Paixão, diretor do conjunto penal de Eunápolis, informou que Eduardo trabalhava na empresa UP Clean, que realiza serviço de limpeza na unidade prisional. O IML liberou o corpo na manhã desta terça-feira (26). Eduardo morava no bairro Stela Reis e a família ainda não informou locais de velório e enterro.

Por | Radar 64

Deixe seu comentário