InícioEditorialEUNAPOLIS | Internautas têm veículo tomado em assalto

EUNAPOLIS | Internautas têm veículo tomado em assalto

Um internauta enviou informações sobre um crime ocorrido durante o período noturno deste sábado (17), onde criminosos de forma violenta, lhe efetuou um assalto em frente ao HEMOBA de Eunápolis, quando buscava um familiar na unidade de saúde.

Relatos da vítima dão conta que ele estava no interior do veículo FIAT Palio de cor prata com placa policial PJT-5999, na Avenida Brilhante no bairro Pequi, no município de Eunápolis, mas dois criminosos em poder de um revolver pistola lhe anunciaram o assalto, obrigado a sair do veículo.

Tudo foi muito rápido, relata a vítima. Onde os criminosos rapidamente tomaram rumo ignorado.

O proprietário notificou as autoridades policiais e relataram o assalto de seu veículo FIAT Palio, prata com placa PJT-5999, licenciada no município de Eunápolis.

A vítima ainda tentou realizar buscas com auxílio de amigos, após ter notificado as autoridades policiais do município. Além de registrar um boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.

Quem souber de informações ligue para a Policia Militar (190), ou Policia Civil local, ainda um contato direto com o proprietário através do telefone (73) 99929-0799.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Mais para você