InícioEditorialEUNÁPOLIS | Jovem que seguia de bicicleta para o trabalho é atropelado...

EUNÁPOLIS | Jovem que seguia de bicicleta para o trabalho é atropelado por mototaxista

Um adolescente de 17 anos que seguia de bicicleta para o trabalho foi atropelado por um moto taxista no momento em que cruzava a Avenida Luiz Eduardo Magalhães, às margens da BR-101, no bairro Gusmão, em Eunápolis, por volta das 8h desta terça-feira (24).

O jovem Diego Ramos foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado imediatamente para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, pois o estado era grave. De acordo com um socorrista do Samu, ele sofreu um traumatismo crânio-encefálico.

Pessoas que presenciaram o acidente informaram que o moto taxista seguia com uma passageira e trafegava em alta velocidade. Ele não permaneceu no local até a chegada do socorro. O moto taxista teria informado a populares que iria ao hospital.
Ainda de acordo com populares, Diego costuma fazer o mesmo trajeto todos os dias no caminho de sua casa, no bairro Dinah Borges, para o seu trabalho, uma oficina mecânica.

Devido à gravidade dos ferimentos, jovem encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro
Não há informações se o moto taxista compareceu ao hospital ou à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. O número da licença da moto foi anotado por testemunhas e informado para Polícia Rodoviária Federal.

Fonte | RADAR 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você