InícioFã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em Amargosa

Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em Amargosa

A dupla Simone e Simaria viveu uma situação tensa no São João de margosa, um dos mais tradicionais do estado, na noite deste domingo (25). Isso porque um fã invadiu o palco, agarrou Simaria e derrubou a cantora no chão.  Ao ver a cena, instintivamente Simone deu um soco no rapaz – mesmo com alguns seguranças já resolvendo a situação. O homem foi retirado por seguranças das artistas.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou a minha vida pela minha irmã e, numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, afirmou a Simone.

Após o desabafo, Simone ironizou a situação. “Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, afirmou, aos risos.

Após incidente em show na Bahia, Simone e Simaria têm hematomas no corpo

Na postagem de agradecimento feita pela dupla no Instagram, fãs se solidarizaram com as cantoras e comentaram a situação. “Gente do céu que homem doido aquele que invadiu o palco loco ! Cuidado meninas!Tem gente que não sabe prestigiar o talento de vocês de uma forma culta e com respeito… Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa … Falta de respeito!”, disse um fã.

“Show mais que perfeeeeeitoo! Amo vocês obrigada por proporcionar tanta alegria pra cidade de Amargosa… Só fiquei com o coração partido na hora que aquele maluco invadiu o palco e derrubando a Simaria! Aquilo não pode ser chamado nem de fã!”, disse outro. Teve ainda gente que lembrou que elas poderiam ter se “machucado muito feio” com a situação.

A assessoria de imprensa das cantoras informou que elas tiveram apenas machucados leves. Simone teve um pequeno arranhão no braço e Simaria esfolou o joelho. As artistas decidiram não prestar queixa na polícia. “Simone ficou um hematoma no braço. Já Simaria está com roxos e ralados no joelho. Elas não precisaram de atendimento médico e estão bem. As duas têm dois seguranças nas laterais do palco, mas tudo aconteceu muito rápido. Não haverá nenhuma reformulação por causa disso”, declarou a assessoria das artistas. “Tudo já foi dito. O instinto de irmã falou mais alto”, continuou a assessoria, reforçando a frase dita por Simone após o caso.

Por | Correio da Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você