InícioFabrício Falcão reúne vice-prefeito e secretário de governo de Itamaraju com Wagner

Fabrício Falcão reúne vice-prefeito e secretário de governo de Itamaraju com Wagner

O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) reuniu-se nesta tarde de segunda-feira (06/05) com o governador Jaques Wagner e o vice-prefeito de Itamaraju, Luiz Mario da Silva Lima, que representava o prefeito Pedro da Campineira, e o Secretário de Governo, Luciano Porto.
 
Para o deputado Fabrício, o diálogo incentivado pelo governador Wagner com as Administrações Municipais ajuda a identificar problemas e buscar soluções conjuntas para os municípios. ‘É deste cruzamento de informações, dos debates sobre os problemas, desses interesses concretos que aparecem nas cidades que o Governo toma decisões estratégicas’.
 DSC_9853
O governador Wagner afirmou que a ideia é manter um diálogo permanente com as cidades do Interior. “Essa dinâmica, que envolve prefeito e base parlamentar, é uma dinâmica que dá eficiência técnica e política para o Governo”.
 
Na audiência, foram analisados investimentos, definições de parcerias e estratégias para fortalecer as relações do município com o governo estadual, o que resultou num conjunto de solicitações por parte do vice-prefeito e pelo secretário de governo, com especial destaque para a proposta de convênio cujo objeto é a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal, a reforma da feira e mercado da cidade alta e a ciclovia que ligará a Furlan à cidade baixa.
Por – ASCOM
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Bolsonaristas e lulistas empatam no apoio à crença de Terra plana, segundo Datafolha

Foto: Divulgação/Nasa Imagem da Terra feita na missão Apollo 17, da Nasa, em...

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Mais para você