Início Familiares e amigos realizam festa surpresa em comemoração ao aniversário de...

[Itamaraju] Familiares e amigos realizam festa surpresa em comemoração ao aniversário de Dalvadisio Lima

Dalvadisio Lima comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira, 14 de março. Com intuito de comemorar este dia tão importante em sua vida, familiares e amigos organizaram uma grande festa surpresa que aconteceu durante todo dia deste último domingo (13).

1
A comemoração teve início as onze horas da manhã, os organizadores estimam que tenham passado mais de 3 mil pessoas pelo aniversário, a festa se estendeu até o final da tarde de domingo.

Diversas autoridades compareceram para levar o seu abraço e parabenizar o aniversariante, dentre as quais o Major Edimar Ivo Leão, o Diretor Executivo do Siccob; Boré, o presidente da CUT; João Climário, presidente do Sindicato dos bancários; Carlos Eduardo, os Dirigentes Nacional e Regional do MST; Evanildo Costa e Paulo Cezar, a presidenta da AAPESBA; Elizabeth Ramos, os vereadores de Itamaraju; Chico do Hotel, Paulo Vitor, Valzão e Chico Gilo, o vereador de Itabela; Gil de Adelina, a vereadora Erlita de Teixeira de Freitas, o prefeito João Bosco, o deputado estadual Paulo Rangel e o deputado Federal Valmir Assunção.

3

Dalvadisio chegou a festa acompanhado de sua esposa Sophia Lima e sua filha caçula Camila Lima, completamente emocionado com a surpresa e grande quantidade de pessoas presentes Dalvadisio foi aplaudido e abraçado pelos convidados.

4

“Hoje é um dia muito especial na minha vida, comemorar mais um aniversário cercado de amigos, na cidade que eu moro há 35 anos e onde eu escolhi para criar meus filhos, é uma alegria e satisfação muito grande, só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus, aos meus filhos e amigos, a minha esposa e toda minha família”. Concluiu Dalvadisio Lima.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Estratégias inteligentes: Como as grandes cidades estão reduzindo os congestionamentos

Diante do crescente desafio dos congestionamentos, cidades em todo o mundo adotam medidas criativas...

PoderData: 47% dos brasileiros dizem que dengue está “fora de controle”

Só 38% afirmam que epidemia está “sob controle” no país; mais de 2,3 milhões...

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Mais para você