InícioFeirense se reformula para a temporada 2016 e visa o título baiano

Feirense se reformula para a temporada 2016 e visa o título baiano

Com um projeto audacioso, profissionalização na gestão e de olho na estreia do campeonato estadual, o Feirense chegou para esta temporada totalmente reformulado.

Itamaraju - capaesporteDesde o inicio da semana e sob a batuta do técnico Henry Lauar, ex-Goiás e Santa Cruz, os 27 atletas que vão compor o elenco já começaram suas atividades no Centro de Treinamento de Ribeirão, complexo que possui hotel e onde a equipe vai realizar suas atividades nos próximos anos.

Já em entrevista ao portal de notícias da FBF, o presidente do Tricolor do Sertão, Dilson Carneiro Pedreira, afirmou que a reestruturação do clube está sendo montada e o título é consequência do trabalho. “ Contratamos inúmeros jogadores de alto nível, a exemplo do volante Maycon, que jogou no Internacional e já foi convocado para a seleção brasileira em 2008 e do meia Eduardo Echeverria, convocado diversas vezes para a seleção paraguaia. Além destes, tem mais um lateral sulamericano e atletas com passagem no Grêmio e Santos. Portando, a base está montada para voltarmos a brigar pelas primeiras posições”.

Por outro lado, o dirigente ainda revelou as expectativas para o Baianão 2016. “Vamos deixar a bola rolar agora. Toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e nossos parceiros da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) estão 100 % fechados com esse projeto. Queremos ainda uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão” completou.

Em sua história recente, o Feirense já foi campeão da Segundona em 2007 e teve participação na Copa do Nordeste, em 2013.

Por | FBF
Foto Capa:feirensedefeira.blogspot.com.br/

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você