InícioFran sobre noite de núpcias com Diego

Fran sobre noite de núpcias com Diego

Franciele Almeida e Diego Grossi se casaram na noite de quinta-feira, 14, na casa de festas Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. O casal selou a união que começou diante das câmeras do “Big Brother Brasil 14” com uma festa para 250 convidados, entre eles alguns dos ex-BBBs que participaram da mesma edição que os noivos. Nesta sexta-feira, 13, Diego e Fran conversaram com o EGO pouco antes de embarcar para a lua de mel em Ilhabela, em São Paulo.

unnamed_7
Questionados se os dois tiveram fôlego para a noite de núpcias após a comemoração, Fran garantiu: “Tivemos noite de núpcias sim, aliás, manhã de núpcias. Voltamos tão felizes que durante o trajeto até o hotel o cansaço desapareceu”. E completou comemorando: “Sou a nova senhora Grossi!”.
A ex-BBB disse que ainda está transbordando de alegria. “É muito legal e estranho ao mesmo tempo pensar que estou uma senhora casada. Foi muito legal a festa, o final, a vinda para a noite de núpcias, foi tudo perfeito. Estou muito, muito, muito feliz, sem palavras para agradecer por todo o carinho e toda boa energia boa que estava no casamento que só fez aumentar e engrandecer ainda mais o nosso amor e o nosso casamento”, afirmou.

Por | Ego

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você