InícioGalícia estreia com vitória sobre o Jacobina

Galícia estreia com vitória sobre o Jacobina

A 1ª rodada da Série A do Baianão 2016 foi concluída na noite desta quinta-feira (11), com as estreias de Galícia e Jacobina. E quem largou com o pé direito foi time da Capital.

2620,galicia-estreia-com-vitoria-sobre-o-jacobina-0O Azulino não tomou conhecimento do Jacobina e venceu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Amauri, duas vezes, e Minho marcaram para o Granadeiro.

Com o resultado, o Galícia foi aos três pontos ganhos, assumiu a vice-liderança do Grupo 1 e pode até assumir a liderança geral do Baianão no próximo domingo (14), se vencer o Jacuipense fora de casa. Já o Jegue da Chapada, com o revés começou na vice-lanterna do Grupo 2, sem pontos, e tem a chance de se reabilitar também no domingo, em casa, contra o Bahia de Feira.
Segunda rodada – Além do fechamento da primeira, a segunda rodada do estadual também teve sequência nesta quinta, com dois jogos. Em Riachão do Jacuípe, Fluminense de Feira e Juazeirense se enfrentaram e não saíram de um empate sem gols. O Touro foi aos dois pontos, na terceira colocação do Grupo 2, enquanto o Cancão de Fogo, com um ponto ficou na vice-lanterna do Grupo 1.

Já na Fonte Nova, o Bahia bateu o Flamengo de Guanambi por 2 a 1, com gols de Hernane e Hayner. Fábio Azevedo descontou.

Com o resultado, o Tricolor foi aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento. O Esquadrão se isolou nas lideranças do Grupo 2 e Geral do Estadual. Por sua vez, o Beija-Flor do Sertão, com um ponto ganho, é o lanterna do Grupo 1.

Foto capa: Hilton Oliveira / Galícia EC
Por | FBF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Oportunidade de fazer o “L”, diz Alckmin sobre Dia da Libras

Vice-presidente afirma que brasileiros elegeram Lula para terem um país mais justo e inclusivo...

Pré-candidata do Novo usa camiseta com pedido de impeachment de Moraes

Foto: Divulgação Pré-candidata do Novo, Marina Helena usa camiseta com pedido de impeachment...

Em meio a polêmica com Mani, Davi explica sumiço das redes sociais

Campeão do BBB 24, Davi Brito voltou às redes sociais e explicou o motivo...

Petistas temem que derrubada de vetos atrapalhe “armistício” com Lira

Petistas temem que a sessão do Congresso Nacional que pode avaliar uma série de...

Mais para você