Guarani: Homem é atropelado e unidade do SAMU quebra antes de fazer o resgate

Um lavrador de 40 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma motocicleta, durante a noite desta quarta-feira (08). O acidente aconteceu por volta das 20h, na estrada que liga os distritos de Guarani e Corumbau, pertencente ao município de Prado.

 atropelamento guara

Transeuntes notificaram a central de regulação do SAMU 192, que encaminhou para a localidade a unidade de Itamaraju. Mas durante o trajeto um problema mecânico impossibilitou a conclusão do atendimento pela equipe Itamarajuense. Que de imediato notificou a central que acabou designando a unidade (192) pertencente ao Prado.

A unidade móvel de Itamaraju foi removida do local pela empresa de reboque Ita-Serviços, onde informações dão conta que o problema teria ocorrido no cabo de embreagem, que partiu durante o trajeto. Era possível notar frustração nos socorristas enquanto veículo era removido, por não serem capazes de socorrer, mas tristemente foram socorridos.

Horas depois, o paciente identificado por Manoel da Conceição Santos acabou dando entrada no HMI, queixando de fortes dores na clavícula e escoriações pelo corpo.

atropgra

Ainda de acordo com informações nenhuma guarnição da Policia esteve no local e o veículo causador do acidente fugiu sem prestar socorro. Manoel deverá ser encaminhado para o HMTX, e seu quadro é estável. O resgate chegou a ser acompanhado pelos Bombeiros Civis de Itamaraju.

Deixe seu comentário