InícioGuarani: Homem morre ao cair de andaime em empresa na BA-489

Guarani: Homem morre ao cair de andaime em empresa na BA-489

Um acidente de trabalho vitimou um homem no início da tarde desta sexta-feira (11), no distrito de Guarani, município de Prado.

O acidente aconteceu por volta das 12:00hs, no interior das futuras instalações de uma empresa de vidros, localizada as margens da BA-489.

Itamaraju site - 2012 - morte1

De acordo com informações o trabalhador terceirizado Irineu Coser, de 66 anos de idade, da cidade de São Paulo, trabalhava na instalação de um maquinário quando caiu de uma estrutura de ferro de aproximadamente 3 metros de altura e veio a óbito.

Uma unidade do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

Conforme os procedimentos legais, a delegada titular do município de Prado, esteve no local juntamente com o Policial civil Mazuck Ribeiro e do Servidor Público Anderson Barbosa para a realização do levantamento cadavérico, que a princípio não ocorreu, pois a delegada sentiu a necessidade de uma perito técnico.

Itamaraju site - 2012 - morte2

De imediato delegada solicitou o Serviço dos peritos técnicos da cidade de Teixeira de Freitas para a realização do levantamento cadavérico que esta previsto para ocorrer até o final da tarde desta sexta-feira(11).

Nossa equipe não pode registrar o interior do local do acidente, por se tratar de uma empresa privada e seu proprietários não autorizarem o registro de imagens, também preferiram não gravar nenhuma declaração a imprensa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você