InícioGuaratinga: Mecânico é flagrado desmontando carros alienados

Guaratinga: Mecânico é flagrado desmontando carros alienados

O mecânico Joselito José da Costa foi flagrado, na última terça-feira (23), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT/Guaratinga), com seis veículos alienados, de propriedade de terceiros, e licenciamentos atrasados, sendo desmontados em sua residência, no distrito de São João do Sul. Os policiais entregavam intimações, naquela localidade, quando viram Joselito retirando peças um Pálio, de placa JNN-3562, na rua em frente a sua residência.

Ao ser questionado sobre o motivo para retirar as peças do Pálio, Joselito afirmou que pretendia revendê-las, uma vez que havia adquirido o veículo pela quantia de R$ 500 de um desconhecido. Na garagem do imóvel, os investigadores encontraram ainda uma Kombi, placa BTK-8238, com licença de São Paulo,  já com o motor retirado, e um Pálio branco, placa GWV-7376, com licença do Espírito Santo.

desmanche_dentro

Uma motocicleta placa GZZ-3270, com documentos de Minas Gerais, outra ostentado a placa HHG-5327 e uma terceira sem placa, mas com a numeração de chassi ilegível, também foram encontradas. Os veículos serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames periciais.

De acordo com o titular da DT/Guaratinga, delegado Sinézio Vieira Júnior, enquanto não for quitado, o veículo alienado pertence ao banco ou financiadora. “Quem compra ou vende um veículo nesta situação está cometendo um crime”, afirmou o delegado. Joselito foi autuado em flagrante por receptação e liberado para responder ao processo em liberdade, depois de pagar fiança. Após a conclusão do inquérito ele também poderá ser indiciado por estelionato.

Ascom/PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Projetos estão “no jeito” para aprovação, diz Haddad sobre tributária

Textos que regulamentam as mudanças no sistema tributário devem ser entregues formalmente até às...

Alckmin dá razão a Lula sobre cobrança de agilidade e publica meme como papa-léguas

Foto: Reprodução/Redes sociais Geraldo Alckmin publica montagem...

Usuários do CER IV se preparam para receber órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou na...

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar doença. Leia!

Linn da Quebrada revelou, nesta terça-feira (23/4), que dará uma pausa na carreira. Em...

Mais para você