InícioIlhéus: Bandidos roubam carro e arma de delegada

Ilhéus: Bandidos roubam carro e arma de delegada

A delegada Andréa Tambone, titular da unidade de Uruçuca, na Bahia, teve a pistola e o celular roubados em um assalto na cidade de Ilhéus. De acordo com a polícia local, ela estava em um restaurante com o marido e um amigo no bairro Sapetinga, zona sul da cidade, quando dois homens chegaram a pé e armados e anunciaram o assalto.

Além da arma e do aparelho celular da delegada, os bandidos levaram o carro do amigo dela. A situação ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira (12), quando o restaurante já estava perto de fechar. Não houve feridos durante a ação.

783922c57dd824c9b20ec76d25699b3a

O veículo roubado foi encontrado abandonado na cidade de Buerarema, a cerca de 50 km de Ilhéus, neste sábado (13). Ainda de acordo com a polícia da cidade, uma quadrilha é investigada por roubo de carros no município.

“Estamos investigando. Tem uma quadrilha atuando na cidade e acreditamos que sejam os mesmos integrantes. Também estamos investigando quadrilhas de outras cidades próximas a Ilhéus”, afirma um agente policial, que não quis ser identificado.

De acordo com ele, a coordenadoria regional da 7ª Coorpin vai investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Por | Bahia dia dia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você