InícioEditorialINTERMUNICIPAL | Eunápolis quebra invencibilidade de pentacampeão e está a um...

INTERMUNICIPAL | Eunápolis quebra invencibilidade de pentacampeão e está a um empate da final

Caiu o último invicto em disputa no Campeonato Intermunicipal – a seleção de Santo Amaro –, derrotada no último domingo (12) por Eunápolis pelo placar de 1×0 no jogo de ida das semifinais. O duelo ocorreu no estádio José Araújo Santana (Araujão).

O gol da partida foi marcado nos minutos finais do segundo tempopelo atacante Luquinha, colocando o time do extremo sul em vantagem na disputa da vaga para a final da competição.

O goleiro Marcio Greyck brilhouem campo, evitando a seleção eunapolitana de um tropeço em casa. O jogo de volta será no próximo dia 19, em Santo Amaro, onde a equipe visitante jogará pelo empate.

Já a seleção de Santo Amaro, pentacampeão do Intermunicipal, terá que derrotar o adversário no tempo regulamentar da partida para conquistar a vaga. “Maro Maro”, como é carinhosamente apelidado o time, está confianteem sua classificação (foto: O Xarope).

Itabela tropeça

Enquanto isso, o outro representante do extremo sul na fase semifinal, Itabela, perdeu fora de casa por 3×1 para Euclides da Cunha, dificultando a situação do time na briga rumo à decisão do título.

Essa foi a terceira derrota da seleção itabelense no campeonato, tendo agora a obrigação de vencer o adversário por três gols de diferença no tempo normal no jogo de volta para se classificar diretamente ou por dois tentos para buscar a vaga nos pênaltis.

A tarefa é considerada difícil, mas o técnico Marcos Correia diz acreditar em seu time e esperao apoio da torcida na partida a ser disputada no estádio Manzolão.

Por |  Domingos Oliveira

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Mais para você